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Nossos Serviços

Somos uma consultoria estratégica que tem o objetivo de propor soluções para lideranças,  em busca de aperfeiçoar, rever ou criar novas estratégias para o desenvolvimento de pessoas ou projetos relacionados ao negócio.

Planejamento Estratégico

O planejamento estratégico é uma grande oportunidade para entender, construir ou rever a realidade da organização. É o momento de clareza do papel que a empresa quer assumir no mercado, de verificar como estão as metas e objetivos e ajustar as oportunidades de melhoria.

Gestão de Pessoas / Employer Experience

Employer branding — ou “marca empregadora”, é o conjunto de técnicas, práticas e atividades implementadas para gerar uma percepção positiva da empresa enquanto ambiente de trabalho. 

As ações de employer branding refletem no público interno (colaboradores) e externo (clientes, fornecedores, parceiros, candidatos a vagas e sociedade em geral). São atitudes que melhoram a percepção da cultura organizacional.

O objetivo, é passar aos colaboradores que a empresa  está concentrada nas melhorias da experiência dos colaboradores dentro da empresa.

O Employer branding unido a gestão de pessoas desenvolve mais comprometimento dos colaboradores perante a empresa empregadora.

Processos

A gestão de processos de negócios também é conhecida como BPM, e pode ser  considerada como uma disciplina gerencial que tem o principal intuito de otimizar os processos de um negócio, de ponta a ponta, gerando valor interno para os funcionários, e também valor externo, para os consumidores.

Esse tipo de gestão mapeia o fluxo de atividades e promove o aperfeiçoamento contínuo, a partir da identificação de pontos de melhoria. Ou seja, graças a implementação da gestão de processos, as empresas conseguem padronizar suas ações, e qualificar suas entregas.

Experiência do Consumidor - CX

Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente (em português) é o nome que se dá para o conjunto de percepções e impressões que um consumidor possui sobre uma determinada empresa após interagir com ela. Do ponto de vista da marca, é a imagem que ela passa para os clientes durante todo o processo de interação, antes, durante e após uma conversão, seja ela uma compra ou contratação. 

Mais do que nunca, a experiência do cliente é um diferencial para qualquer marca que deseja se destacar em seu nicho, pois os clientes estão cada vez mais exigentes e não se contentam apenas com um bom atendimento.

É claro que isso depende de diversos fatores, é por isso mesmo que é necessário um esforço conjunto de todos os setores de uma empresa e, principalmente, de uma estratégia sólida e bem definida pensada especificamente para o público que se deseja atingir.

Design Estratégico 

O design estratégico usa as ferramentas tradicionais voltadas para a criação da identidade visual da marca, do produto ou do serviço em conjunto com as práticas estratégicas e de inovação para oferecer uma experiência única e diferenciada ao consumidor.

Entre essas práticas estão muita pesquisa, análise e planejamento de elementos visuais e funcionais para criar canais de contato que atenda aos objetivos do negócio e as necessidades do seu cliente.

O design estratégico promove um novo olhar sobre as possibilidades da empresa. Há, portanto, a implantação de uma nova maneira de enxergar oportunidades e solucionar problemas e desafios. Além de apresentar outras formas de venda de produtos ou serviços, ele altera também os processos operacionais e de gestão corporativa.

A implementação do design estratégico não acontece do dia para a noite. Afinal, é preciso toda uma mudança de mindset para que a empresa entenda que não basta apenas contratar tecnologias de ponta e profissionais de design qualificados para essa função.

É de suma importância o treinamento das equipes de marketing, de vendas e de atendimento ao cliente. As ações executadas por todos precisam transmitir a mesma mensagem: a melhor experiência do consumidor.

Escritório moderno
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